Sobre a preciosidade este Maverick GT V8 laranja exemplar ano 1977 foi restaurado de ponta a ponta, e posteriormente customizado do jeito certo: de forma cuidadosa e razoavelmente discreta em todos os seus detalhes.
A pintura Orange Brite é do tipo Tri-Coat, e dá uma profundidade diferenciada . Cada peça cromada brilha como nova, assim como as faixas negras, os emblemas e logos espalhados pela carroceria. Os faróis são de policarbonato, e a grade dianteira e a tampa do tanque de combustível (na traseira) vieram da Billet.
As rodas Centerline de aro 18 na dianteira e aro 20 na traseira, vestindo pneus Pirelli P-Zero de medida 235/40 18 e 255/30 20, respectivamente.
O motor debaixo do capô é o clássico V8 302 de 4,95 litros. Ele recebeu um preparo leve composto por ignição MSD, carburador Holley Quadrijet, filtro K&N e abafadores Flowmaster que seguem por duas musculosas ponteiras de escape.
Os bancos BTS de Alcântara foram montados com um ajuste fino de posição de dirigir e excelentes apoios para as costas e as coxas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário