Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Suzuki GSX-R750 1986 Edição Limitada a mais rápida esportiva.

Quando a Suzuki GSX-R750 foi lançado em 1985, era a mais leve, mais rápida desportiva e a mais avançado disponível para o público na sua época "Este modelo superesportivo puro foi a primeira moto 750cc com uma moldura de alumínio de peso leve sem precedentes e excelente rigidez torcional. Não tínha concorrentes reais no mercado, excepto máquinas de corrida de fábrica ", diz Hiroshi Fujiwara, o engenheiro japonês que liderou o desenvolvimento da parte traseira GSX-R primeiro na década de 1980 .Me lembra muito a famosa "7Galos da honda". Com 99 cavalos de potência a partir do seu carburador, arrefecidos a óleo, inline e com um peso seco de cerca de 179 quilos, o mid-1980s desempenho GSX-R750 que foi oferecido rival em seu tempo. "Sabíamos que atingir nosso objetivo de melhor do mundo relação potência-peso - necessária para realizar uma avassaladora performance - seria um enorme desafio", diz Isamu Okamoto, o homem responsável pela concepção do motor GSX-R750, a primeira.

 Suzuki GSX-R750 1986 Edição Limitada a mais rápida esportiva
E ainda a Suzuki não só assumiu esse desafio com a GSX-R750 1985, mas também aumentou a aposta em 1986 com a GSX-R750 Edição Limitada. No EUA $ 6.500 a LE custar US $ 2.000 mais do que o padrão GSX-R750 e foi o mais caro desportiva japonesa de seu tempo. É caracterizado bits como uma corrente de ouro banhado e de alto desempenho pneus radiais, assento único, cauda feita a mão-colocadas fibra de vidro, embreagem a seco, 41mm 'NEAs' garfos dianteiros (eletricamente ativada com um mecanismo anti-mergulho), três amortecedor de direção e ponto de gêmeos discos de freio 310mm na frente. E em 176 kg a seco, o LE foi também 3 kg mais leve do que o padrão GSX-R750. Essas coisas podem não parecer especial hoje, mas acrescentou-se a uma volta muito truque desportiva em 1986.


 Suzuki GSX-R750 1986 Edição Limitada a mais rápida esportiva
Hoje, as fotografias do 1986 Suzuki GSX-R750 Edição Limitada é tudo o que é deixado com - o número exato dessas motos Suzuki que produzidos é desconhecida, mas de acordo com a maioria das fontes, apenas cerca de 300 unidades desta moto foram feitas, e bem exemplos são agora quase impossível de encontrar. Mas se você deve tentar encontrar um, então Sportsbikes raros e Motos Vintage são dois lugares que você pode querer verificar para fora do Batalhax
 Suzuki GSX-R750 1986 Edição Limitada a mais rápida esportiva

 Suzuki GSX-R750 1986 Edição Limitada a mais rápida esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...